É o Som
Endereço:
Rua Manoel Izidro, 298 - Centro - Navegantes
(próximo ao Colégio Santo Anjo)
(47) 3342-1207
(47) 9957-1195
E-mail: contato@eosom.com.br
Alessandro Moura Bandeira é músico, instrumentista, cantor e professor.
Nascido na cidade de Curitiba/PR, teve sua iniciação musical aos 08 anos de idade quando teve suas primeiras aulas de sopro (Clarinete).
Aos 14 anos, começou seus estudos de teclado e violão como autodidata.
Após algum tempo estudou no conservatório de música popular brasileira de Curitiba com o professor de Sergio Albach, João Egashira, Indionei Rodrigues, professores de clarinete, violão e percepção rítmica e melódica.
Poucos anos depois iniciou como músico contratado na Fundação Cultural de Curitiba, onde trabalhou por um período de 10 anos, como músico profissional, e também participou de bandas locais na cidade de Curitiba.
Alguns anos depois, ao ingressar no curso de Licenciatura de Música na cidade de Itajaí, na Universidade do Vale do Itajaí - Univali, participou da Banda Sinfônica da Univali, e bandas locais da cidade de Itajaí, sendo músico contratado para eventos locais, e estaduais pela Prefeitura de Itajaí.
Atualmente curso o 7º período do curso de Licenciatura de Música, na entidade Universidade do Vale do Itajaí.
———
———
———
———
Maykow Santos é coordenador do Espaço da Música “É o Som”. Atualmente cursa o último período de Licenciatura em Música na UNIVALI (Itajaí-SC); baixista da banda revelação catarinense NEGO JOE (www.negojoe.com.br); toca no grupo de música instrumental brasileira da UNIVALI; foi professor de violão e baixo na Fundação de Cultura de Navegantes por 08 anos; participou de oficinas e workshops com mestres da música tais como: Hermeto Pascoal, Arthur Maia, Itiberê, Nelson Faria, Naná Vasconcelos, Lula Galvão, Jorge Elder, Pascoal Meirelles, Arismar do Espírito Santo, dentre outros; participou do Musical Sambíssima Trindade como violinista e baixista no em 2008; efetuou gravações em estúdios profissionais e fez shows nos estados de SP, RJ, PR, MG e RS; foi produtor cultural do 1º Festival de Música “Embarque no Som” e “Musicando na Escola” na cidade de Navegantes-SC. Realizou várias mostras com seus alunos em locais como escolas, praças, espaços culturais e casas noturnas.
———
Ricardo Aurélio Carballo Dominguez, músico profissional desde 1989. Toca do popular ao erudito. Participou da orquestra de câmara de Blumenau, com destaque para o show, “Concerto para Conserto”, tendo como solistas, Gilson Peranzzetta (Piano), Maurício Heinhorn (Harmônicas) e Sebastião Tapajós (Violão). De 2000 a 2007 morou em João Pessoa-PB. Na oportunidade, realizou shows ao lado de Cátia de França e o Maestro Pedro Osmar, além da coordenação dos grupos de percussão infanto-juvenil “Gosto de Capim” e “Latatá Pb”. Participou de vários Shows por Capitais do Nordeste. De volta a Santa Catarina entrou para a Orquestra do Conservatório de Itajaí e também participou do grupo de Percussão da UNIVALI. Autor do livro de ensino "Na Arte do Pandeiro". Arte educador, ministra aulas nas escolas dos Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes. Faz parte do corpo docente do Espaço da Música “É o Som”, como professor de Bateria, Percussão e Musicalização Infantil.
Gweb Sites (47) 9628-0433